Novidades 8 de novembro de 2022

Você está perdendo oportunidades por não investir em redes sociais

 

Hoje os brasileiros estão cada vez mais engajados nas redes sociais, segundo agência de relações públicas LatAm Intersect PR, e com isso surgem muitas oportunidades para marcas crescerem e se consolidarem como referência em relacionamento e soluções de qualidade.

E uma das questões que mais surgem na cabeça das empresas é: quais as oportunidades que as redes sociais proporcionam? Bom, para inicio de conversa já devo te alertar que ter um produto de qualidade não é mais o único diferencial de mercado, o consumidor 4.0 tende a ter conexões com as marcas que consome, desta forma é  muito mais do que escolher, é estar envolto por uma experiência.

As ditas comunidades já eram uma realidade desde a época do Orkut, onde interesses em comum juntavam pessoas em fóruns (quem nunca fez parte de uma comunidade na época, não é mesmo?) hoje um movimento semelhante ocorre nas novas redes, principalmente o instagram.

É de extrema importância que as suas redes não só comuniquem as vantagens de sua solução, mas gere uma conexão com o usuário final, tenha relevância em conteúdo para ele, de forma que esteja ali, consumindo, defendendo, se identificando.

A sua marca está perdendo a oportunidade de mostrar seu diferencial, externo e interno, e isso faz com que não se conecte a investimentos e clientes em potenciais. Você pode ir muito mais longe se entender que as redes sociais são as ferramentas palpáveis para sua projeção de crescimento.

A Link3 oferece soluções completas de Marketing Digital para você gerar leads e convertê-los em clientes.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como podemos ajudar sua empresa a encontrar clientes!

   

Veja também

Dicas

Desbravando o Futuro: Principais Tendências de Marketing Digital para 2024

Ler mais
Dicas

Estratégias de Marketing Infalíveis para Impulsionar suas Vendas no Fim do Ano

Ler mais
Novidades

Conselho de medicina atualiza regras para publicidade.

Ler mais
Dicas

O que o novo filme da barbie pode nos ensinar sobre marketing

Ler mais